geral@ortopediasobrerodas.pt

+351 234 288 284

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 141 - Penso indasform 6 pack 20 unids


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Penso indasform 6 pack 20 unids


7,65 €


Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

IndasForm® é uma linha de absorventes anatómicos concebidos para a incontinência urinária moderada/forte.
 
Descrição:
 
Absorvente para a incontinência urinária que consiste num penso higiénico anatómico que se adapta confortavelmente ao corpo do doente por meio de um tecido elástico, lavável e completamente respirável.
A característica que diferencia este produto dos pensos anatómicos tradicionais cujo objetivo principal é a manutenção da integridade da pele do doente:
1. A camada posterior respirável e impermeável deste absorvente está laminada com um não-tecido hidrofóbico que garante a sua impermeabilidade total, promovendo a transpiração da pele durante a utilização.
 
2. Impregnação de uma emulsão aplicada sob a forma de bandas na camada de revestimento em contacto com a pele, que possui propriedades dermoativas. Esta emulsão é transferida pelo contacto com a pele do paciente. O creme aumenta a hidratação e mantém o pH da pele. Adicionalmente, esta formulação foi testada relativamente às suas propriedades dermatológicas e
hipoalergénicas. A fórmula não inclui perfume.3. Impregnação de uma emulsão aplicada em forma de bandas sobre a camada de cobertura em contacto com a pele, com propriedades "dermoprotetoras". Esta emulsão é transferida por contato com a pele do paciente.
 
 
 Marca: INDAS
 País de origem: Espanha
 










« Voltar